July 29, 2018

Pastoral

Pastoral

Palavras são tremendamente importantes, todavia sentimos que as pessoas estão cansadas de  palavras. São muitas palavras sendo ditas diariamente, através dos meios de  comunicações. Penso que uma das razões porque as pessoas estão cansadas de  palavras, é porque estas palavras não são encarnadas. Por encarnadas quero dizer, vividas, colocadas em prática. Precisamos urgentemente como cristãos e  cristãs, encarnarmos as nossas palavras, ou seja torná-las verdadeiras. Quando eu disser que amo alguém devo amar de fato, devo provar, devo fazer com que esta afrimação de que amo, se torne verdadeira. É isto que chamo de encarnar a palavra. E foi exatamente isto que Deus fez, ele não falou que nos ama, Ele provou verdadeiramente que nos ama, quando enviou seu filho ao mundo para nos dar vida abundante e eterna. Portanto não quero deixar aquí uma palavra minha, pois seria uma palavra a mais, no meio de tantas que andam por aí.  Quero deixar uma Palavra encarnada, uma Palavra verdadeira e esta Palavra nada mais é do que JESUS. Jesus é a verdadeira Palavra que precisamos, pois é uma Palavra digna de credibilidade. Meu prezado leitor, minha prezada leitora, posso afirmar a você que esta Palavra Jesus não vai decepciona-los, pelo contrário irá transformar as vossas vidas.

A igreja Presbiteriana de Língua Portuguesa de Toronto, é uma igreja preocupada em pregar esta verdadeira Palavra que é Jesus. A Bíblia diz no Evangelho de Mateus 24:35 “ O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”

Estas palavras não passarão porque não são apenas palavras de um pastor como este que vos escreve, mas são palavras do BOM PASTOR QUE DÁ A SUA VIDA PELAS SUAS OVELHAS.

Rev. Lincoln Resende